Navigation Menu+

Perdeu, preibói!

Posted on Dec 14, 2010 | 4 comments

Ilustrações: Destaque: Peter Gordon; topo: Marcelo Duarte Ferrari

Seguindo a ideia do episódio anterior, hoje tratamos da derrota em combate, ou melhor, as alternativas — alternativas além da morte dos PCs, claro.

08:23 Morrer ou não morrer.
15:50 De volta ao assunto…
27:36 Quando um membro do grupo morre.
29:29 Resumindo.
32:32 Vozes de Fundo: dinossauros na Lua.

Nossa trilha sonora é cortesia de Marcos Kleine.

4 Comments

  1. Me lembro bem dum Star Trek com o Dbohr mestrando. Depois de um dos PCs salvar heroicamente a nave, mas ficando às portas da morte entupido de radiação até os pentelhos, sobrou pra minha oficial médica salvar o cara. E é claro, em quatro d6, eu consegui tirar 1 em todos. Adeus herói andoriano. Essa foi a minha EPIC FAIL nesse sistema, ainda vitimando OUTRO PC. Tudo que posso dizer é “Mal aí!”

    • O botch foi chato, mas a dificuldade era bem alta para começar… então, como disse o Capitão Novaes naquela ocasião, “não foi sua culpa, Michelle”.

  2. Já vi jogador chorar tb por causa de morte de personagem, o interessante é que foi por um NPC que se sacrificou para que os pjs pudessem fugir (após tomarem um pau de uns monstros e não terem condições de escapar sem a atitude do NPC). Os jogadores choraram de soluçar, tive que interromper o jogo por uma meia hora para eles se recomporem. Podem ver o relato no meu blog, fiquei pasmo com isso:
    http://cronicasartonianas.blogspot.com/2005/09/bye-bye-sam.html

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *